Prefeitura distribui sementes para agricultores de Bernardino Batista - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeitura distribui sementes para agricultores de Bernardino Batista

 

Agricultores do município de Bernardino Batista foram  convocados para receberem sementes selecionadas, para o plantio de 420 tarefas (120 hectares). A entrega iniciou nesta segunda-feira (01/03), na sede da secretária de agricultura e desenvolvimento rural do município e do escritório da EMPAER, parceira do município neste empreendimento.



Esta ação e as demais são realizadas e possíveis através de uma parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, em parceria com o Governo do Estado por meio da Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer).

Os agricultores compareceram em massa, seguindo a recomendação do uso da máscara de proteção e adotando todos os cuidados de prevenção contra o coronavírus, durante o atendimento.

O secretário de agricultura e desenvolvimento rural do município, Jone Kleber destacou a ação como importante para os agricultores familiares do município e sempre frisando o apoio do prefeito Aldo Andrade para o zelo com a agricultura de subsistência no município.




Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria