Morre em São Paulo, vítima de COVID-19, Júlio Guilherme Estrela, sobrinho do ex-vereador de Poço Dantas e Uirauna, Joca de Duca. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Morre em São Paulo, vítima de COVID-19, Júlio Guilherme Estrela, sobrinho do ex-vereador de Poço Dantas e Uirauna, Joca de Duca.

 aleceu em São Paulo, vítima de COVID-19, Júlio Guilherme Estrela. Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia.


Faleceu em São Paulo, vítima de COVID-19, Júlio Guilherme Estrela. Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia.


Deixa viúva Marlene Guilherme de Almeida e dois filhos o Desenvolvedor Sênior na empresa MedRoom em São Paulo-SP,  Henrique Guilherme e o bancário do Banco do Brasil,  Júlio Guilherme Estrela Júnior.


Júlio Guilherme Estrela residia em São Paulo. Nasceu na Vila de Barra de Piabas-zona rural de Poço Dantas. Era filho do saudoso  pecuarista Francisco Guilherme Estrela (Chico de Duca) e da matriarca Tereza Vieira.


Júlio Guilherme Estrela era tio da ex-vereadora e ex-candidata a prefeita de Poço Dantas, professora Maria Eva de Sousa Lira, sobrinho do saudoso ex-vereador de Poço Dantas e Uirauna, João Guilherme Estrela (Joca de Duca), primo do ex-candidato a vereador em Poço Dantas,  pecuarista Raimundo Francisco de Sousa " in memoriam " e do vereador Neguinho de Chico Manoel de Poço Dantas.


Era membro das tradicionais famílias Estrela, Guilherme, Duque, Sousa, Vieira, Tomaz e Brito.



Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB 604

Blog do Geraldo Andrade