Ex-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Ze Almeida parabeniza o prefeito Manoel Júnior, o único paraibano a compor a diretoria executiva da Confederação Nacional dos Municípios. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Ex-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Ze Almeida parabeniza o prefeito Manoel Júnior, o único paraibano a compor a diretoria executiva da Confederação Nacional dos Municípios.

 

O ex-candidato a prefeito de Poço Dantas, presidente do Diretório Municipal do Solidariedade e empresário, Ze Almeida parabeniza o prefeito de Pedras de Fogo (PB) e ex-presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), Manoel Junior, que integra chapa que disputa as eleições para a escolha dos integrantes do Conselho Diretor, do Conselho Fiscal e do Conselho de Representantes Regionais para a Gestão 2021-2024 da Confederação Nacional de Municípios (CNM), que ocorrem na próxima quinta-feira (11).


 Manoel Junior é o terceiro secretário na chapa “Movimento CNM Independente”. A votação ocorre por meio eletrônico, no endereço https://www.eleicoescnm2021.com.br. O prazo para a inscrição das chapas foi até as 18h00 do dia 1º de março. Como foi apresentada e homologada apenas uma chapa, Manoel Junior irá integrar a diretoria da CNM, sendo o único paraibano a compor a diretoria executiva da CNM.



Dr.Manoel Júnior é formado em medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e pós-graduado em cirurgia geral pelo Hospital Getúlio Vargas,  prefeito de Pedras de Fogo, deputado estadual da Paraíba, vice-prefeito de João Pessoa e exerceu por três mandatos consecutivos o cargo de deputado federal pelo Estado da Paraíba.



 Abdias Duque de Abrantes 

Jornalista MTB-PB 604

Blog do Geraldo Andrade