Leninha Romão é acusada de manter funcionários fantasmas na prefeitura de Uiraúna; jogador de futebol contratado pelo Icasa-CE está na lista dos denunciados - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Leninha Romão é acusada de manter funcionários fantasmas na prefeitura de Uiraúna; jogador de futebol contratado pelo Icasa-CE está na lista dos denunciados

 


Os primeiros meses da gestão da prefeita de Uiraúna, Leninha Romão (PP) vem sendo bombardeada com denuncias de supostos fantasmas na prefeitura sertaneja.

De acordo com o que apurou a reportagem do Portal Debate Paraíba, através de publicações nas redes sociais, o ex-candidato a vereador Júnior de Custódio exerce um cargo na prefeitura de Uiraúna, porém, segundo informações, o ex-candidato não mora na cidade e está contratado por uma empresa em outro município. 

Custódio Pereira da Silva Júnior está lotado na Secretaria Municipal de Infra-estrutura e exerce o cargo de operador de maquina, e recebe um salário de R$ 1.500,00, contratado por excepcional interesse público para prestar serviços à prefeitura de Uiraúna. Os dados são do Sagres-PB do Tribunal de Contas da Paraíba.

Já Francisco Lisvaldo Daniel Duarte, o famoso jogador de futebol “Esquerdinha”, também consta na lista de supostos ‘fantasmas’ da prefeitura de Uiraúna. Esquerdinha exerce o cargo comissionado de assessor técnico, lotado na Secretaria de Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e recebe um salário de R$ 1.794,50, porém, Esquerdinha não reside em Uiraúna e está contratado pelo time cearense o Icasa. 

Até o fechamento desta matéria, a nossa reportagem procurou entrar em contato com assessoria de comunicação da prefeitura de Uiraúna-PB, porém, não obtivemos êxito nos contatos. 


Fonte: Debate Paraíba