Advogado Dr. Romano morre aos 45 anos vítima de covid - BLOG DO GERALDO ANDRADE

quarta-feira, 10 de março de 2021

Advogado Dr. Romano morre aos 45 anos vítima de covid



Buscar Notícia...



Uiraúna - PB



Reprodução/Facebook


Faleceu no início da madrugada dessa quarta-feira (10.mar.2021) o advogado Francisco Romano Neto, conhecido por Dr. Romano. Ele morreu no Hospital Regional de Cajazeiras.




 

 

Dr. Romano estava acometido de covid-19, sendo mais uma vítima dessa terrível doença que tem causado perdas irreparáveis na sociedade local.


Era policial militar e advogado formado pela UFCG. Romano tinha 45 anos de idade e completaria 46 no dia 9 do próximo mês de abril. Também já foi venerável mestre da Loja Maçônica Vigilantes de Canaã, de Uiraúna.


Era natural de Triunfo e casado com Francimária. O casal tem dois filhos, Rebeca e Rebato.

A família não informou sobre o horário do sepultamento que ocorrerá na cidade de Triunfo.


MENSAGEM DA LOJA MAÇÔNICA

 

O Venerável Mestre da Loja Maçônica Vigilantes de Canaã n. 38, oriente de Uiraúna/PB, comunica com pesar a passagem para o Oriente Eterno, neste dia, 10 de março de 2021, do irmão FRANCISCO ROMANO NETO, Mestre Maçom Regular do quadro de obreiros, Ex- Venerável Mestre de nossa Loja, vitimado pela COVID-19, unamo-nos em oração pela alma de nosso estimado irmão e prestemos a nossa solidariedade a família enlutada, aos amigos e a todos os irmãos de nossa ordem." Manoel Júnior - Veneravel-Mestre.


Fonte: Cofemac