EM ALERTA: Após 1 ano de pandemia município de Poço Dantas aparece pela primeira vez na classificação como bandeira vermelha na última avaliação feita pelo governo do Estado. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

EM ALERTA: Após 1 ano de pandemia município de Poço Dantas aparece pela primeira vez na classificação como bandeira vermelha na última avaliação feita pelo governo do Estado.

 


Dentre as cidades que estão sendo consideradas “bandeira vermelha” nesta ultima avaliação, se encontra o município de Poço  Dantas, situado na região do Vale do Rio do Peixe, no sertão do estado.

 
 
 
 
 
 
 

O governo do estado assim como faz a cada quinze dias, divulgou mais uma avaliação do Plano Novo Normal Paraíba que aponta a classificação da situação dos municípios paraibanos no que diz respeito ao número de casos de COVID-19.

De acordo com a 21ª avaliação divulgada neste sábado (20), 15 municípios do estado aparecem classificados na bandeira VERMELHA, significando que eles fazem parte de um grupo cujas restrições devem ser maiores levando em consideração o plano elaborado pelo governo estadual.

Dentre as cidades que estão sendo consideradas “bandeira vermelha” nesta ultima avaliação, se encontra o município de Poço  Dantas, situado na região do Vale do Rio do Peixe, no sertão do estado.

Conforme o que estabelece as regras elaboradas pela secretaria de saúde do estado e assinada através de decreto pelo governador João Azevedo, nos municípios classificados como bandeira vermelha, só podem funcionar SERVIÇOS ESSENCIAIS COM RESTRIÇÃO DE CIRCULAÇÃO.

Segundo dados disponibilizados na página: https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/coronavirus/, no município de Poço Dantas tem 71 casos confirmados e 03 óbitos registrados até o momento.

kr8icFN - EM ALERTA: Após 1 ano de pandemia município de Poço Dantas aparece pela primeira vez na classificação como bandeira vermelha na última avaliação feita pelo governo do Estado.

PRONUNCIAMENTO NA ALPB

Em recente pronunciamento na Assembleia Legislativa a deputada sertaneja Dra. Paula (PP) cobrou mais transparência dos municípios sobre os recursos gastos com o combate ao covid-19, dentre os municípios a deputada cita a cidade de Poço Dantas que já recebeu o montante de R$830.000,00 (Oitocentos e Trinta Mil Reais) recebidos do governo para o combate ao novo coronavírus.

CONFIRA TRECHO DO PRONUNCIAMENTO