Comerciante Nen Abrantes, irmã  do músico Gilson Abrantes  e do professor Paulo Abrantes é curada da COVID-19. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

sábado, 13 de março de 2021

Comerciante Nen Abrantes, irmã  do músico Gilson Abrantes  e do professor Paulo Abrantes é curada da COVID-19.

 

A comerciante Geralda Estrela Abrantes da Costa (Nen Abrantes), 55 anos, está curada da COVID-19. Ela estava internada no Hospital João Paulo II em João Pessoa.


Nen Abrantes é  casada com o comerciante José Pereira da Costa (Dedé de Leonildes), irmão do diretor-presidente da Casa de Apoio Mãe Toinha em João Pessoa, Alexandre Costa (Alexandre de Leonildes). São seus filhos Pierry Abrantes da Costa, Maria Isabel Abrantes da Costa e Giorggio Abrantes Pordeus.


Geralda Estrela  Abrantes da  Costa é  irmã do músico, comunicador e empresário, Gilson Abrantes (Gilson Mania) e do professor doutor da UFCG, Campus de Sousa, Paulo Abrantes de Oliveira.


"Vou procurar honrar toda essa bênção, toda essa graça, com muito mais energia, atenção, carinho e com muito mais amor à vida e  a Deus, nosso pai. Tudo, a partir deste episódio ganhou uma nova dimensão em minha vida", revela Nen Abrantes.

"Foi impossível conter a emoção. Foi um misto de sentimentos. Primeiro de alegria, porque eu estava voltando para casa depois de conseguir superar a doença e também pelo gesto daqueles profissionais que cuidaram tão bem de mim durante minha internação e também de tristeza, porque sei que há pessoas morrendo e outras que ainda não conseguiram superar a doença”, disse Nen  Abrantes.


O comerciante Dedé de Leonildes  agradeceu a Deus pelo livramento, à equipe de profissionais de saúde do Hospital João Paulo II, bem como  as mensagens de apoio de familiares e amigos e as orações para a recuperação da esposa Nen Abrantes.


Abdias Duque de Abrantes 

Jornalista DRT-PB 604

Blog do Geraldo Andrade