Com equipe qualificada e caminhão compactador, Joca Claudino coloca em prática a correta coleta dos resíduos sólidos do município. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Com equipe qualificada e caminhão compactador, Joca Claudino coloca em prática a correta coleta dos resíduos sólidos do município.

 


 O  município de Joca Claudino está celebrando um contrato de forma emergencial, para fazer a correta coleta de resíduos sólidos. Essa é mais uma etapa de implantação de um eficiente sistema de limpeza pública, onde na primeira fase foi feita a desativação do lixão do município.


A partir de agora o município de Joca Claudino conhece uma nova realidade no serviço de limpeza urbana, com uma equipe qualificada, caminhão compactador e destinação dos resíduos para aterro sanitário.


A muito tempo o município apresentava irregularidades na prestação desse serviço, uma vez que desde a sua emancipação a coleta era feita em veículo aberto, despejo em local aberto, auxiliar de serviço sem equipamentos de segurança, desrespeitando às normas sanitárias.


O Prefeito Rinaldo Cipriano chegou a ser notificado sobre a situação de perigo de vida que os servidores do antigo sistema de coleta de resíduos sólidos, e para sanar a problemática resolveu implantar um sistema totalmente moderno e eficiente


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria