Cajazeirense é assassinado em suposta operação da polícia de Sergipe; caso é investigado pela polícia da PB - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Cajazeirense é assassinado em suposta operação da polícia de Sergipe; caso é investigado pela polícia da PB

 

Uma suposta operação da Polícia Civil de Sergipe que aconteceu na noite desta terça-feira (16), resultou na morte do cajazeirense Gefferson Moura de 30 anos, no município de Santa Luzia, Sertão da Paraíba.


Por volta das 22h da noite, a Polícia Militar (PM) da Paraíba recebeu a informação de que um homem havia dado entrada no hospital local aparentemente sem vida; Gefferson teria sido levado por homens que se identificaram como policiais civis do estado de Sergipe.


De acordo com informações, a PM solicitou a identificação do policial que apresentou a identidade funcional de delegado da Polícia Civil.


O policial informou à Polícia Militar que estava em uma operação policial para prender foragidos do estado de Sergipe, suspeitos de assalto a banco, que passariam em Santa Luzia.


A PM ainda realizou rondas nas imediações do confronto, na tentativa de localizar os policiais envolvidos na operação para ter mais detalhes do que aconteceu, porém eles não foram encontrados.


O superintendente da Polícia Civil da Paraíba, Sylvio Rabello informou que não houve participação da polícia da Paraíba e que a polícia do estado foi avisada de última hora. A assessoria da Polícia Civil da Paraíba informou que a operação está sendo investigada para uma apuração do caso.


O pai do jovem morto lamenta o ocorrido e diz que seu filho foi confundido com um assaltante e morto por engano. Gefferson era bastante conhecido na região de Cajazeiras e pessoas próximas contam que era uma pessoa do bem e um rapaz trabalhador.


Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba