Advogado Johnson Abrantes vence a COVID-19 - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Advogado Johnson Abrantes vence a COVID-19

 O advogado paraibano Johnson Abrantes venceu a COVID-19. Ele estava internado no Hospital Nossa Senhora das Neves em João Pessoa.


Dr. Johnson Gonçalves de Abrantes  é  especialista em Direito Eleitoral, ex-conselheiro estadual da OAB-PB, conselheiro emérito da OAB Nacional, procurador aposentado do Estado, ex-vice-presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas) e ex-vice-prefeito de Sousa-PB.


O advogado  Johnson Abrantes  é  membro de uma das mais respeitadas e tradicionais famílias da Paraíba, possuindo fortes raízes na cidade Lastro, terra do agropecuarista, importante líder político e ex-prefeito constitucional (1965-1967) e eleito em 1954, ex-deputado estadual, pela legenda da UDN, “Coronel” Manoel Gonçalves de Abrantes, seu avô.


Dr. John Johnson Dantas Gonçalves de  Abrantes é  um advogado de notável saber  jurídico  e grande orador, que exerceu cargos públicos relevantes.  É  proprietário de uma das mais prestigiadas bancas advocatícias do Estado da Paraíba.


"Acabei de sair do Hospital  Nossa Senhora das Neves.  Estou muito bem graças a Deus. A recuperação ocorreu dentro dos padrões internacionais. O Hospital Nossa Senhora das Neves obedeceu o protocolo dos melhores hospitais do Brasil  sobretudo do Hospital Sírio Libanês. A equipe médica é de grande competência que não faz inveja a nenhuma outra equipe do mundo. Graças a Deus estou bem", disse emocionado o advogado Johnson Abrantes. 


Abdias Duque de Abrantes 

Advogado, jornalista e servidor  público

Blog do Geraldo Andrade