Luto: Morre ex vice-prefeito de Bernardino Batista e prefeito decreta luto oficial no município - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Luto: Morre ex vice-prefeito de Bernardino Batista e prefeito decreta luto oficial no município

 

Ex vice-prefeito Antonio Estrela Abrantes faleceu aos 90  anos de idade.


Faleceu no final da tarde desta quinta-feira-feira (18), o ex vice-prefeito do município de Bernardino Batista, Antônio Estrela Abrantes, aos 90 anos de idade. Ele estava já com a saúde debilitada pela idade e, segundo informações já tinha passado mal ainda pela manhã, e vindo à óbito respectivamente ao final da tarde.

No decorrer de sua vida, Antônio Estrela participou dos diversos embates políticos da cidade e principalmente das movimentações para emancipação política de Bernardino Batista, sendo vice prefeito da cidade por dois mandatos e assumindo o comando do município interinamente (1996/2004) e ainda apoiando candidatos e defendendo políticas públicas para o município.

Em respeito ao falecimento de Antonio Estrela, o prefeito Aldo Andrade, decreta luto oficial de três dias nas repartições públicas municipais.


O corpo do ex vice prefeito está sendo velado em Bernardino Batista e o sepultamento previsto para as 18:00 hs da sexta feira no cemitério local.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria