Inaugurado no Distrito de Tanques-Poço Dantas o Ponto da Meninona, espetinho e petiscaria. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Inaugurado no Distrito de Tanques-Poço Dantas o Ponto da Meninona, espetinho e petiscaria.

 

Foi inaugurado sexta-feira 22), no Distrito de Tanques  o Ponto da Meninona, espetinho e petiscaria. Um empreendimento comandado por Branca Pereira, Matheus Cândido e Lupyta Cândido.


O Ponto da Meninona funciona das 18 às 23h e aos domingos tem início às 16h. O novo point do Distrito de Tanques. Um ambiente totalmente aconchegante, com bebidas geladas, gente bonita e muito mais.



CARDÁPIO 

Espetinho de frango, frango com bacon, carne bovina, carne suína, ovo de codorna com bacon, calabresa, linguiça  e churrasco. Porções de arroz de leite, batata frita e macaxeira.



O cliente também pode encontrar sorvetes e picolés da marca Flor de Lis.


O Ponto da Meninona, espetinho e petiscaria chega para preencher uma importante lacuna e carência em se tratando de estabelecimentos desta natureza no Distrito de Tanques.



O Ponto da Meninona fica localizado na Rua da Gruta em frente à Unidade Básica de Saúde. Entrega em domicílio pelo Whatsapp (83) 9 94003243  e (83) 999227544.



 "O Ponto da Meninona, espetinho e petiscaria está dando o que falar por conta de sua comida muito bem temperada, atendimento de primeira, ambiente aconchegante e um preço muito camarada", disse a proprietária Branca Pereira.



Abdias Duque de Abrantes 

Jornalista MTB-PB 604

Blog do Geraldo Andrade