Homem que sofreu disparo de arma de fogo em Uiraúna, vem a óbito no (HRC) na manhã deste domingo 21. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

domingo, 21 de fevereiro de 2021

Homem que sofreu disparo de arma de fogo em Uiraúna, vem a óbito no (HRC) na manhã deste domingo 21.

 

Luis Gonzaga do Nascimento, 57 anos, veio a óbito no início da manhã deste domingo (21) no Hospital Regional de Cajazeiras, após sofrer uma piora em seu quadro clínico.


Gonzaga foi vítima de um disparo de arma de fogo na tarde deste último sábado (20) quando estava sentado na área de sua residência, e foi surpreendido por dois elementos em uma moto, que adentraram a casa e efetuaram um tiro contra o seu abdômen.


A PM de Uiraúna fez buscas na tentativa de localizar e prender os acusados, mas sem êxito, o caso agora segue para a Polícia Civil, que vai investigar o crime.


A nossa reportagem não foi informada sobre o local do velório e horário do sepultamento.


Relembre o caso:


Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 16h40m da tarde deste sábado (20) em Uiraúna, cidade localizada no Alto Sertão Paraibano.


Segundo informações dois homens em uma moto efetuaram um disparo de arma de fogo, possivelmente de revólver, contra um homem identificado como Luis Gonzaga do nascimento, 57 anos, que se encontrava sentado na área de sua residência localizada na Rua Juvino Fernandes da Costa no Bairro Retiro.


Uma equipe da SAMU de Uiraúna foi acionada e realizou os primeiros atendimentos a vítima ainda no local, em seguida encaminhou "Gonzaga" com uma perfuração de bala no abdômen para o (HRC), Hospital Regional de Cajazeiras, o seu estado de saúde aparentemente é estável.


A Polícia Militar de Uiraúna esteve no local colhendo informações e está nesse momento realizando buscas na tentativa de identificar e prender os acusados, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.


Fonte:  Portal Nordeste