Avasp fará eventos para debater prioridades nos municípios do Alto Sertão - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Avasp fará eventos para debater prioridades nos municípios do Alto Sertão

 

O presidente da Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano, Espedito Batista, foi o entrevistado desse sábado (13), do programa Censura Zero da rádio Alto Piranhas de Cajazeiras, apresentado pelos radialistas, Celso Gonçalves, Elmo Lacerda e Alex Gonçalves.


Na entrevista, o presidente informou que a entidade está preparando uma série de eventos, nas cidades polo da região, com o objetivo de debater as principais prioridades dos municípios e levar as demandas ao governo do estado para serem executadas.


Espedito salientou que a AVASP já está preparando convites para serem enviados aos representantes políticos sertanejos para que eles estejam nos eventos. O chamamento será estendido aos deputados federais e estaduais que representam a região, a exemplo de Wilson Santiago, Welington Roberto e os estaduais Júnior Araújo, Dra. Paula e Jeová Campos.


“Temos uma força representativa muito forte da região, por isso vamos realizar esses eventos e vamos chamar nossos representantes maiores para que possamos debater e encaminhar as principais demandas, dos municípios, ao governo do estado e  ao governo federal,” Disse o presidente da entidade municipalista.


O programa Censura Zero, pela Alto Piranhas de Cajazeiras é levado ao ar todos os sábados às 14: 00h.


Fonte: Tribuna 10