Após articulação de Wilson Filho junto ao Ministério da Educação, Uiraúna recebeu dois ônibus escolares nesta segunda - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Após articulação de Wilson Filho junto ao Ministério da Educação, Uiraúna recebeu dois ônibus escolares nesta segunda

 

A cidade de Uiraúna já conta a partir desta segunda-feira (8), após articulação do deputado estadual Wilson Filho (PTB) junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com mais dois novos ônibus para o transporte de estudantes do município.


"Esses ônibus irão reforçar a frota do município e beneficiar os moradores da Zona Rural que precisam se deslocar até as escolas do município, que ficam localizadas na Zona Urbana. Com esses dois, já são três repassados pelo Ministério da Educação através de nosso diálogo lá em Brasília. O terceiro foi entregue ainda no ano passado", comentou o parlamentar.


Os veículos, orçados em R$ 293 mil cada, são completamente equipados e acessíveis para o transporte dos estudantes. Dos recursos para a compra dos três ônibus, cerca de R$ 57 mil foram repassados pela Prefeitura de Uiraúna, na gestão do ex-prefeito Segundo Santiago (PTB), em contrapartida.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria