Zé Almeida diz que o atual prefeito de Poço Dantas não pode falar muito do ex-prefeito Dedé “se não ele bota a boca no trombone” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Zé Almeida diz que o atual prefeito de Poço Dantas não pode falar muito do ex-prefeito Dedé “se não ele bota a boca no trombone”


 
POÇO DANTAS Zé Almeida diz que o atual prefeito de Poço Dantas não pode falar muito do ex-prefeito Dedé “se não ele bota a boca no trombone”Publicado 4 horas atrás em 14 de janeiro de 2021Por Marcos Pereira.

O ex-candidato a prefeito pelo grupo de oposição, Zé Almeida, fez declarações polêmicas na manhã desta quinta-feira (14) num grupo de WhatsApp.

O mesmo disse que o atual prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira, não pode falar muito do ex-prefeito Dedé “se não ele bota a boca no trombone” declarou.

Zé Almeida também lembrou que sempre falou do rombo deixado na prefeitura “Bom dia, turma do grupo sempre falei desse rombo, mais tinha até pessoas da oposição que duvidava, principalmente os da situação”.

O ex-candidato a prefeito pela oposição também declarou “Dedé não foi um bom prefeito, mais foi o melhor para com o povo, deixou todos a vontade, ele foi ruim para com ele mesmo, os funcionários agora ja tão vendo isso”.


Da Redação do Portal Nordeste.