O advogado Francisco Romano Neto tem se destacado no Alto Sertão Paraibano, Ceará e Rio Grande do Norte. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

O advogado Francisco Romano Neto tem se destacado no Alto Sertão Paraibano, Ceará e Rio Grande do Norte.

 

Dr. Romano Neto é proprietário da Banca Ex-Officio, Advocacia e Consultoria Jurídica estabelecida na Rua José Vieira Bujary, 118-B, Uirauna-PB (83) 99999-6761.


É especialista em Direito Eleitoral, Criminal, Previdenciário, Cível, Administrativo, Consumidor, dentre outros.


Dr. Francisco Romano Neto atuou como assessor jurídico do candidato a prefeito pela oposição de Poço Dantas, empresário Ze Almeida (Solidariedade), do candidato da oposição de Bernardino Batista, Marquinhos Gomes (PP) e do prefeito eleito de Santa Helena, João Cleber (Cidadania).


O Dr. Francisco Romano Neto  é um dos mais próceres advogados do Alto Sertão Paraibano. Profissional exemplar em dedicação, zelo, notável saber jurídico, proficiência, reputação ilibada e elegância.  Um defensor intransigente do Direito, da democracia e da liberdade. Um guardião do estado democrático de Direito.


Homem íntegro e de conduta ilibada, Dr. Romano Neto é um exemplo de grandeza na advocacia, sempre atuando com lealdade, competência e comprometimento ético. Com espírito colaborativo e conciliador, age com extrema solidariedade e presteza, tem se destacado na incansável defesa dos direitos fundamentais dos trabalhadores.



Abdias Duque de Abrantes 

Advogado, Jornalista e Servidor Público.

Blog do Geraldo Andrade