Kauany Abrantes, filha do empresário Assis Duque de Abrantes, é  aprovada para o Curso de Fisioterapia nas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), em São Paulo. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Kauany Abrantes, filha do empresário Assis Duque de Abrantes, é  aprovada para o Curso de Fisioterapia nas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), em São Paulo.


 

A estudante Kauany Abrantes Furtado  filha do proprietário da Empresa Ceará Gás em CarapicuíbaSP,  empresário Assis Duque de Abrantes e Edivania Furtado foi aprovada no Curso de Bacharelado em Fisioterapia das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) em São  Paulo. 


Kauany Abrantes Furtado é neta do Sr.José Duque e da Sra.Necy Abrantes da Comunidade do Pinhão e do Sr. Valdemiro Souto e D. Francisca Furtado da Comunidade do Riacho-Vieiropolis. Ela é  membro das tradicionais famílias Abrantes, Barbosa, Souto  e Furtado.


O curso de Fisioterapia da FMU tem como objetivo preparar o profissional  para todos os desafios do mercado de trabalho, por meio de uma metodologia inovadora e totalmente voltada às exigências da profissão.


Há 50 anos, o Centro Universitário FMU oferece à sociedade uma educação superior acessível e focada na formação científica, cultural, tecnológica e humanística de alta qualidade para a construção de um país melhor.


"Parabéns filha, você acreditou no seu sonho, fez a sua parte e sua hora chegou.

És merecedora. Que Deus lhe ilumine nesta nova caminhada, que os anjos de Luz estejam contigo, somos felizes pela filha exemplar que você é. Saiba que enquanto vivermos, sempre estaremos ao seu lado a apoiando no que você precisar, pois o nosso amor por você é infinito. Parabéns  pela conquista, filha", disseram os pais Assis Duque de Abrantes e Edivania Furtado.



Abdias Duque de Abrantes 

Jornalista MTB-PB 604

Blog do Geraldo Andrade