Gilvany Maria, irmã do vereador de Poço Dantas Neguinho, cola grau em Odontologia pela Faculdade Nova Esperança de João Pessoa. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Gilvany Maria, irmã do vereador de Poço Dantas Neguinho, cola grau em Odontologia pela Faculdade Nova Esperança de João Pessoa.

 

Gilvany Maria da Silva colou grau no Curso de Graduação em Odontologia pela Faculdade Nova Esperança (Facene/Famene), em João Pessoa-PB.



Dra. Gilvany Maria da Silva é   filha do produtor rural, Francisco Manoel da Silva e Dona Rosa Maria da Silva da cidade de Poço Dantas.


A cirurgiã-dentista Gilvany Maria da Silva é  irmã do vereador Neguinho (Solidariedade) do Município de Poço Dantas, sobrinha do saudoso pecuarista e ex-candidato a vereador, Raimundo Francisco de Sousa, prima da ex-vereadora Lourinha Rodrigues (Solidariedade),  da ex-vereadora ex-candidata a prefeita de Poço Dantas, Eva Lira de Sousa, do ex-vereador de Poço Dantas e Uirauna, João  Guilherme Estrela (Joca de Duca) "in memoriam" e parente do ex-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Ze Almeida (Solidariedade).


"Meu nome hoje é GRATIDÃO,meu sobrenome FELICIDADE.

Nunca foi sorte.

Foi muita perseverança, muitas lutas, e muita FÉ.

Um sonho que busquei com toda minha alma dar certo, e hoje, estou aqui pra contar. Que vale a pena , apesar das dificuldades. SONHE!

Quem me conhece sabe o quão difícil foi, e também o quão feliz estou!

Obrigada a todos que comigo sonharam, me ajudaram e me ajudam.

Obrigada Deus, o senhor foi sempre meu alicerce!

Que me use segundo a tua vontade!

Que eu possa trabalhar em prol do próximo. 

Um sorriso vale ouro!

Família, amo vocês!

Sem vocês isso jamais seria possível!", disse a Dra.Gilvany Maria da Silva.


Abdias Duque de Abrantes 

Jornalista MTB-PB 604

Blog do Geraldo Andrade