Vereador eleito  Neguinho de Chico Manoel  deseja um feliz natal e um próspero ano novo ao povo de Poço Dantas. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Vereador eleito  Neguinho de Chico Manoel  deseja um feliz natal e um próspero ano novo ao povo de Poço Dantas.

 


O vereador eleito de Poço Dantas, Neguinho de Chico Manoel (Solidariedade), deseja ao povo de sua terra um feliz natal e um próspero ano novo. “Desejamos ao povo de Poço Dantas, aos amigos um feliz natal, com as bênçãos do menino Jesus e um 2021 cheio de paz, amor, felicidade e realizações. Que venha o novo ano repleto de bênçãos e amor. Que tudo aquilo que não conseguimos em 2020, possamos conseguir em 2021, com a força de Deus e o esforço humano. A chegada de um novo ano também é uma ótima oportunidade para refletirmos sobre o que passou e ampliar o nosso horizonte para alcançar dias  melhores. Tentar não repetir os mesmos erros e atrair melhores sentimentos normalmente é um desejo comum, mas atingido por pouca gente.


Quero agradecer aos 188 votos em mim confiados. Agradeço de coração  a cada eleitor, que saiu de sua casa para depositar seu voto com fé no nosso projeto político; agradeço a cada porta aberta, cada coração aberto e cada pessoa que trabalhou comigo. Muito Obrigado meus familiares! Honrarei cada voto transformando-os em trabalho para a nossa cidade. Jesus Cristo é a nossa vitória.


Feliz Natal e um próspero Ano Novo.


Neguinho de Chico Manoel 

Vereador  - Solidariedade

Blog do Geraldo Andrade