Líder político Ze Almeida emite mensagem de Feliz Natal e Próspero Ano Novo ao povo de Poço Dantas. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Líder político Ze Almeida emite mensagem de Feliz Natal e Próspero Ano Novo ao povo de Poço Dantas.

 


Chegamos ao final de mais um ano, passamos por momentos de alegrias e muitos obstáculos foram superados. E agora é hora de confraternizar na expectativa de um novo ano, com esperanças de grandes realizações.

Que neste NATAL as Famílias sintam o mais íntimo do significado da palavra "AMOR". Que sejamos iluminados pelas luzes da PAZ, da UNIÃO e da SOLIDARIEDADE, transformando os nossos dias, em dias de felicidade.

Estamos em um momento propício à reflexão e eu aproveito aqui para pedir mais sensibilidade às causas humanas por parte de nossos governantes.


Estamos em uma época em que a violência, a negação de direitos como saúde e educação tornou-se algo banal, algo comum. Estamos em um cenário em que a pobreza, o preconceito e a lesão aos direitos são os protagonistas e o acesso à educação, à saúde e demais direitos sociais são apenas figurantes. Ora, estamos no período natalino e nada mais coerente que nos debruçarmos sobre a história de Cristo. Jesus optou pelos oprimidos e renegados, pelos miseráveis, leprosos, prostitutas, bandidos. O Cristo bíblico foi um dos mais inspiradores defensores dos direitos humanos.



Quero agradecer aos 1.325 votos a mim confiados, ou seja, 40,71% dos votos válidos. Agradecer  às pessoas simples que nos receberam em suas casas, que abriram suas portas, que nos incentivaram. Quero agradecer aos abraços apertados e a todas as manifestações de carinho que recebi nesses últimos meses que me dediquei de corpo e alma nesse esforço de convencimento dos pocodantenses. A luta continua povo amigo da amada Poço Dantas.


Feliz Natal  e um 2021 repleto de realizações.


Ze Almeida 

Presidente do Diretório Municipal do Partido Solidariedade de Poço Dantas


Blog do Geraldo Andrade