Polêmica Paraíba POLÍTICA PARAÍBA POLÊMICAS OPINIÕES Top Sites (83) 99108-0661 SIGA NOSSAS REDES BLOGS BRASIL CONCURSO, EMPREGO E ENEM EKONOMY ENTRETENIMENTO ESPORTES INTERNACIONAL LUPA NA ROTA DA JUSTIÇA PODCAST Luto em Sousa: médico radiologista Péricles Neves não resiste à Covid-19 e morre em hospital da capital - BLOG DO GERALDO ANDRADE

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Polêmica Paraíba POLÍTICA PARAÍBA POLÊMICAS OPINIÕES Top Sites (83) 99108-0661 SIGA NOSSAS REDES BLOGS BRASIL CONCURSO, EMPREGO E ENEM EKONOMY ENTRETENIMENTO ESPORTES INTERNACIONAL LUPA NA ROTA DA JUSTIÇA PODCAST Luto em Sousa: médico radiologista Péricles Neves não resiste à Covid-19 e morre em hospital da capital

 


Faleceu na manhã desta quarta-feira (16) o médico radiologista Péricles Rodrigues Neves, de 71 anos de idade. Ele era casado, deixa três filhos e residia na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.


“Dr. Pepé”, como era conhecido, estava acometido da Covid-19 e vinha se tratando há aproximadamente 20 dias no Hospital da Unimed, em João Pessoa.


O profissional da área de saúde era proprietário do Centro de Imagem Dr. Péricles Neves, localizado na rua Getúlio Vargas, no Centro de Sousa.


“Dr. Pepé” já exerceu cargo de vereador na Câmara de Sousa, ocasião em que presidiu o Poder Legislativo e também havia disputado o cargo de prefeito da “Cidade Sorriso“.


Com a morte de Péricles Neves, o município de Sousa contabiliza o 51º óbito causado pela doença transmitida pelo novo coronavírus.


O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), emitiu uma nota de pesar, confira: 


Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba