PARTINDO NA FRENTE: Perfeito de Monte Horebe, Marcos Eron, efetua pagamento do mês de Dezembro e realiza pagamento do 14 salário dos servidores do magistério. Confira! - BLOG DO GERALDO ANDRADE

PARTINDO NA FRENTE: Perfeito de Monte Horebe, Marcos Eron, efetua pagamento do mês de Dezembro e realiza pagamento do 14 salário dos servidores do magistério. Confira!

 

O Prefeito do município de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), efetuou neste dia (12/12), o pagamento de todos os servidores públicos municipal, referente ao mês de dezembro e o 14(décimo quarto salário) ao pessoal do Magistério.


 Pela primeira vez, na história de Monte Horebe, em que um gestor realiza o pagamento do 14 Salário a classe do Magistério, e sendo um dos únicos da Paraíba a realizar esse feito.

 A medida também movimenta o comércio local, sendo injetado de uma só vez, aproximadamente 1.000.000,00 R$ Milhão de Reais. 


A gestão do Prefeito Marcos Eron já é conhecida a nível nacional pelas suas inúmeras ações em obras e serviços.

 Recentemente o município foi reconhecido com a Certificação do Selo UNICEF, pelas políticas públicas de qualidade, realizadas para as crianças, jovens e adolescentes, referente ao período 2017-2020. Valorização da classe funcional, respeito aos direitos do cidadão e o trabalho é sua marca.


Por Silvano Dias


Blog do Geraldo Andrade