Prefeito eleito de Bernardino Batista assegura continuidade do projeto, mas lembra: “Cada um tem o seu jeito de administrar” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito eleito de Bernardino Batista assegura continuidade do projeto, mas lembra: “Cada um tem o seu jeito de administrar”

 


Em entrevista coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (24), o prefeito eleito de Bernardino Batista (Cidadania) ressaltou que dará prosseguimento ao trabalho do atual prefeito Gervázio Gomes (Cidadania), mas salientou que vai adotar seu estilo administrativo.



Aldo reforçou que o município continuará avançando com a marca da transparência e lisura com o uso da verba pública. Já sobre a escolha do secretariado, o futuro gestor disse que com muitos critérios vai escolher os seus assessores e adiantou que aquele secretário que atender as expectativas será removido da pasta.


“São muitas obras com recursos próprios e sem dúvida daremos prioridade ao planejamento e responsabilidade. Pegaremos um município equilibrado financeiramente e isso é privilégio para qualquer gestor. A população fique tranquila que trabalho e correção não vão faltar,” conclui.


Fonte: Resenha Politika