Leninha Romão foge e debate de candidatos a prefeito em Uiraúna se torna entrevista com Segundo Santiago - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Leninha Romão foge e debate de candidatos a prefeito em Uiraúna se torna entrevista com Segundo Santiago

 


O debate entre os candidatos a prefeito de Uiraúna que aconteceria nos estúdios da rádio Mais FM na manhã deste sábado (17) acabou se tornando entrevista, como previsto nas regras, onde apenas Segundo Santiago (PTB), da chapa ‘O Trabalho que o Povo Quer’, apresentou suas ideias e propostas para o governo do município sertanejo.


A candidata de oposição, Leninha Romão (Progressistas), fugiu do debate e sua cadeira permaneceu vazia durante a uma hora prevista para o embate de ideias. Segundo lamentou a ausência da sua concorrente.


“Não fugimos da raia. Estamos presentes porque temos compromisso e responsabilidade com o povo de Uiraúna. Minha adversária não tem jeito, ela vai continuar correndo porque não tem nada a apresentar ao povo da cidade”, disse.


O mediador do debate, Rafael Matias, explicou que a representação da candidata Leninha Romão foi comunicada oficialmente da realização do debate, mas não apenas não compareceu ao certame no dia da sua realização, como sequer enviou o seu jurídico para a reunião que ocorreu no dia 9 deste mês para acertar as regras do mesmo.


“Seria o nosso primeiro debate, mas a candidata Leninha, do partido Progressistas, não se fez presente. Sua assessoria foi devidamente comunicada e oficiada através da organização desse debate, da direção da Mais FM e não se fez presente na reunião para debater as regras do debate e hoje não se faz presente aqui no debate”, explicou.


Blog do Geraldo Andrade