Solidariedade realiza convenção no próximo domingo para oficializar Ze Almeida como candidato a prefeito e Dedé de Assis como candidato a vice-prefeito de Poço Dantas. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Solidariedade realiza convenção no próximo domingo para oficializar Ze Almeida como candidato a prefeito e Dedé de Assis como candidato a vice-prefeito de Poço Dantas.

 

O Solidariedade  vai realizar a Convenção Municipal do Partido, no próximo dia 06 de setembro. O evento será realizado às 8h, no Centro Turístico de Poço Dantas ( Mercado Público), e vai oficializar o nome de Ze Almeida como candidato a prefeito e Dedé de Assis como candidato a vice-prefeito.  

 De acordo com o edital de convocação, publicado pelo presidente da comissão provisória do Solidariedade, José Almeida Castro, na pauta do ato político serão decididas as candidaturas aos cargos de vereador, prefeito, vice-prefeito e outras matérias de interesse partidário ou relativas às eleições.

"Nosso desejo era receber de braços abertos a população da querida Poço Dantas.Todavia, 

estamos vivenciando a pandemia da COVID-19 e por esta razão estamos seguindo os protocolos da OMS, do Ministério da Saúde, do Decreto Estadual e do Decreto Municipal  22, de 27 de agosto de 2020. No Centro Turístico só será permitido usar 30% de sua capacidade. Precisamos estar atentos aos cuidados necessários que o período exige para evitar para evitar a disseminação da Covid", disse Ze Almeida.




Abdias Duque de Abrantes 

Jornalista MTB-PB 604

Blog do Geraldo Andrade