Relação de possíveis inelegíveis divulgada pelo TCE traz nomes de vários prefeitos e ex-prefeitos da região do alto piranhas. Saíba. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Relação de possíveis inelegíveis divulgada pelo TCE traz nomes de vários prefeitos e ex-prefeitos da região do alto piranhas. Saíba.

 Relação de possíveis inelegíveis divulgada pelo TCE traz nomes de vários prefeitos e ex-prefeitos do sertão; confira

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) liberou a lista de agentes públicos que tiveram as contas julgadas irregulares nos últimos oito anos e que podem se tornar inelegíveis nas eleições de 2020. 


Na lista constam os nomes dos ex-prefeitos de Cajazeiras, Léo Abreu, Carlos Rafael Medeiros e Carlos Antônio. O ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas, a ex-prefeita de Joca Claudino, Lucrécia Adriana,  o ex-prefeito de Bom Jesus, Manoel Dantas Venceslau, o prefeito de Poço Dantas, José Gurgel Sobrinho, o ex-prefeito de Marizópolis, José Vieira, o ex-prefeito de São José da Lagoa Tapada, Evilásio Formiga Lucena Neto, o ex-prefeito de São José de Piranhas, Domingos Neto e a ex-prefeita de Uiraúna, Glória Geane, continuam na lista com diversos processos.


Na relação, além de ex -prefeitos de vários municípios paraibanos, há também diversos gestores de projetos executados com orçamento público. A lista pode ser consultada na página eletrônica do TCE.

Fonte: Resenha Politika