Pai e filho ficam feridos após sofrerem disparos de arma de fogo em Uiraúna na noite dessa quinta-feira 03 - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Pai e filho ficam feridos após sofrerem disparos de arma de fogo em Uiraúna na noite dessa quinta-feira 03

 

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20h00 da noite dessa quinta-feira (03) de setembro na cidade de Uiraúna no Alto Sertão Paraibano.


Segundo informações dois homens chegaram em uma moto encapuzados numa residência na rua Floriano Peixoto, no Bairro Retiro, e efetuaram alguns disparos de arma de fogo contra um filho e um pai que estavam sentados na calçada da residência.



 

Dedé Evangelista da Silva, foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna, e o seu pai identificado por Francisco Evangelista da Silva atingindo por dois tiros, sendo um no abdômen e outro nas costa.


Uma equipe da SAMU de Uiraúna foi acionada, e socorreu os dois homens atingidos pelos disparos para o (HRC), Hospital Regional de Cajazeiras, o estado de saúde dos mesmo aparentemente não é grave. A PM esteve no local colhendo informações e está nesse momento realizando buscas na tentativa de identificar e prender os acusados.



Fonte: Uiraúna em Foco