O município de Bernardino Batista viveu três dias de comemorações ao seu 26º aniversário de emancipação política. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

O município de Bernardino Batista viveu três dias de comemorações ao seu 26º aniversário de emancipação política.

 


As festividades tiveram início na sexta-feira dia 4 de setembro e seguiram pelos dias 5 e 6. A Prefeitura Municipal realizou uma vasta programação com muitos eventos culturais comemorativos, esportivo e inaugurações e entregas de obras e ações para a população batistense.

No dia 4 foram entregues equipamentos para o Conselho Tutelar. A reforma da UBS do distrito de Antônio Paulo. A entrega da Praça Nossa Senhora Aparecida na comunidade de Juá e recapeamento da estrada vicinal do distrito.

No dia 5 foi entregue o Galpão de Reciclagem do Lixo. Assinatura do contrato para aluguel de aterro sanitário para colocação dos resíduos sólidos da cidade. Entrega de reforma da UBS Nossa Senhora dos Milagres, na sede do município. Entrega de três academias de saúde ao ar livre nas comunidades de Ponta da Serra, Vila Egídio e Sede. Entrega do calçamento em sete ruas da cidade, no Conjunto Boré.

Dia 6 de setembro foi entregue o serviço reforma e pintura da Escola Municipal Erika Kethlen. Houve a apresentação da Banda Marcial Isabelly Sousa Santos (BAMAIS). Entrega de pavimentação de mais 11 ruas com recursos próprios na sede do município. Entrega da ampliação da Escola Padrão FNDE recém-construída no Conjunto Mariz. Entrega da segunda etapa da construção do Estádio de Futebol O Assissão com assinatura da ordem de serviço para a iluminação da praça esportiva. Assinatura da ordem de serviço para construção da Praça do Cajú e continuação da pavimentação de rua beneficiando a comunidade do sítio Cacimbas.

Ás 23 horas foi realizado um show pirotécnico no Centro da cidade e ainda a celebração de Missa Solene na igreja de Nossa Senhora dos Milagres.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria