Governador atende solicitações do prefeito Segundo Santiago - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Governador atende solicitações do prefeito Segundo Santiago

 


As relações do prefeito Segundo Santiago estão cada vez mais estreitas com o governador João Azevedo, é o que demonstra a quantidade de ações que o prefeito de Uiraúna vem conseguindo executar em parceira com o Estado.


Na noite dessa segunda-feira (11), o governador João Azevedo anunciou durante a sua participação na plenária regional online do Orçamento Democrático Estadual, dois grandes avanços para a cidade de Uiraúna que vinham sendo pleiteados por Segundo Santiago, juntamente com o deputado estadual Wilson Filho, conforme o mesmo já havia exposto em suas redes sociais. Trata-se da ampliação asfáltica do município, com a execução desse tipo de pavimentação em diversas ruas, representando mais de R$ 1 milhão em investimentos do Governo do Estado no município de Uiraúna, e também a tão sonhada reforma da Escola Dr José Duarte Filho e que será transformada em uma Escola Cidadã Integral Técnica Estadual.


Sobre a nova pavimentação asfáltica, João Azevedo garantiu que o processo está na DEP/DER para elaboração do termo de referência, em seguida será encaminhado para abertura de processo licitatório e, posteriormente, será realizada a execução da obraO prefeito Segundo Santiago comemorou o anuncio por parte do governador João Azevedo e ressaltou que a parceria com o Governo do Estadual fundamental para o desenvolvimento do município.

 

“O governador João Azevedo tem sido bastante atencioso e solicito com as demandas que temos encaminhado para o Governo do Estado, e eu agradeço muito, quem mais ganha com isso é a população. Em âmbito municipal também temos oferecido todo apoio possível as autarquias e ações estaduais, independente dos poderes, são serviços públicos e que devem estar a disposição de todos da melhor forma possível. É isso que temos feito, uma parceria em mão dupla para atender a população com qualidade”, destacou Segundo Santiago.




Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria