Azevêdo deixa claro que aliança com o Progressistas também passa por 2022 e diz que Cidadania agora mira em Campina Grande - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Azevêdo deixa claro que aliança com o Progressistas também passa por 2022 e diz que Cidadania agora mira em Campina Grande

 

O anúncio da aliança entre Cidadania e Progressistas em João Pessoa, promovida no final da manhã desta segunda-feira (24), pelo governador João Azevêdo (Cidadania) e pelo pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, também tem a meta de união nas eleições de 2022, quando o atual chefe do Poder Executivo estadual deverá concorrer à Reeleição.


Pelo menos foi o que deixou transparecer o governador João Azevêdo, ao afirmar que a aliança representa a defesa da construção de um projeto com foco na solução dos grandes desafios no campo político, não só em João Pessoa, mas na Paraíba, principalmente, na recuperação da economia nesse período pós-pandemia.


“Ninguém faz aliança pensando em um, dois meses, fazemos pensando na construção de um projeto político. Assim espero que seja essa aliança, que gere frutos para todo a Paraíba… E que em 2022, nós possamos dá continuidade a esse projeto de continuidade a Paraíba”, disse o governador ao responder pergunta sobre as eleições de 2022.


Rumo do Cidadania em Campina Grande

O governador ainda afirmou que o Cidadania marcha agora para fechar a pré-candidatura ou aliança para apoiar postulação de algum partido, em Campina Grande.


“Da mesma forma que João Pessoa, nós vamos participar sim de forma efetiva em Campina Grande. Será a próxima cidade onde daremos foco interno e nos próximos dias estaremos decidindo como será essa discussão”, disse o governador.


Fonte:  O Portal Wscom