UNIÃO E FORÇA: Em Bernardino Batista, grupo de situação faz reunião e Assis Gomes passa a coordenar a pré campanha de Aldo Andrade - BLOG DO GERALDO ANDRADE

UNIÃO E FORÇA: Em Bernardino Batista, grupo de situação faz reunião e Assis Gomes passa a coordenar a pré campanha de Aldo Andrade


Após reunião com lideranças e pré-candidatos do grupo de situação em Bernardino Batista, a campanha eleitoral deve ganhar ainda mais corpo na cidade.

Dentre as definições fixadas pelos membros do grupão, destaque para o nome do ex-prefeito Assis Gomes, que será o coordenador da pre campanha de Aldo Andrade e Edomarques.

Assis Gomes, um dos maiores nomes que lutaram pela emancipação de Bernardino Batista, tem vasta vivência política e já vem usando a sua experiência e acesso livre em todos os redutos, dará mais um suporte ao grupo de situação, sendo um dos principais articuladores dos apoios políticos para Aldo Andrade, que continua sendo consenso dentro do grupo.

A reunião serviu ainda para avaliar e traçar estratégias e diretrizes usadas tanto no período  de pré-campanha, quanto na campanha, para isso foi realizado uma série de orientações pelas equipes Jurídica e Contábil que irá assessorar os pré-candidatos.

A pré-campanha de Aldo Andrade vem  ganhando reforços continuamente e se espera que a partir de agora cresça ainda mais a passos largos.




Blog do Geraldo Andrade