Preciliano Oliveira é escolhido o melhor protético de Uiraúna - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Preciliano Oliveira é escolhido o melhor protético de Uiraúna




Preciliano Oliveira foi escolhido o melhor protético de 2020 em Uiraúna. O evento foi promovido pela Multimídia Publicidade & Eventos e a votação realizada pelo instagram.  O laboratório  Preciliano Protético fica estabelecido na Rua São Vicente de Paula, 144, Bairro Tamandaré, Uiraúna-PB -  WhatsApp (83) 99184-9767 e (83) 99615-8348. 
Preciliano Oliveira é membro da tradicional família Barbosa do Município de Bernardino Batista.  Preciliano Oliveira  tem uma larga experiência em prótese dentária. São mais de vinte  anos dedicados à profissão  com competência e cuidado excepcional. 
O técnico em prótese dentária, protético ou protésico é um profissional que estuda e elabora os trabalhos protéticos praticamente quase que artesanais na sua maioria confecciona próteses dentárias em laboratório. Está presente em todos os países onde a profissão odontológica alcançou status profissional.

Protético. Um profissional que te faz sorrir.
A protética é um ramo ligado à odontologia que objetiva a produção de aparelhos ortodônticos e próteses dentárias. A prótese tem a finalidade de substituição dos dentes faltantes na arcada dentária com objetivo de ser funcional, para auxiliar na mastigação, ou estético, para que o paciente possa voltar a sorrir sem constrangimentos.

“Quero em primeiro lugar agradecer a Deus pelo dom que ele me deu, e a todos vocês que me escolheram como melhor protético de 2020. Obrigado de coração a todos pelo carinho e reconhecimento. Prometo procurar a cada dia me dedicar a fazer o meu melhor, para que que cada um de vocês sejam beneficiados com isso”, agradeceu emocionado  Preciliano Oliveira. 



Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB Nº 604