Nota de esclarecimento - BLOG DO GERALDO ANDRADE

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Nota de esclarecimento



O Presidente da Câmara Municipal Bernardino
Batista, vereador Aldo Andrade, repudia publicamente os ataques do grupo de oposição em desfavor de sua esposa, Flávia Taísa, que está sendo caluniada por supostamente estar recebendo ilegalmente o auxílio emergencial do Governo Federal. 

A maldade  e a mentira jamais prevalecerá. Compete-nos ressaltar que Flávia Taísa Pereira pertencia ao grupo familiar de sua mãe, a senhora Damiana Joaquina de Andrade, sendo a sua mãe a beneficiária do benefício, tendo em vista que preenche os requisitos para a sua concessão, sendo ratificado pelo próprio Governo Federal.

Flávia Taísa de Andrade não possui Cadastro Único, NUNCA SOLICITOU E JAMAIS recebeu o auxílio emergencial, apenas pertencia ao grupo familiar declarado por sua mãe e que já se encontra excluída do respectivo grupo.

O desespero e o estado de horror implantado pela oposição de Bernardino Batista jamais manchará a dignidade de pessoas honestas e limpas.

Não somos nós que deve prestar contas das ilegalidades e do desdém com a coisa pública maculada no passado.

Desafio a oposição de Bernardino Batista a trazer a público uma prova legal de transferência desse Auxílio Emergencial para a conta bancária de minha esposa Flávia Taísa, já que a grei se considera os donos da verdade. 

Reafirmamos o nosso repúdio pelo escudo da verdade e da transparência

Aldo Andrade 
Vereador

Blog do Geraldo Andrade