Luciano e Prof. Paulo se apresentam como pre candidatos a Prefeito e vice na cidade de Luiz Gomes - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Luciano e Prof. Paulo se apresentam como pre candidatos a Prefeito e vice na cidade de Luiz Gomes

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Luciano Pinheiro, texto que diz "Juatos FORTES somos PT"

A sociedade Luís-gomense precisa refletir urgentemente sobre os nomes dos postulantes ao Executivo e Legislativo. Também quais Projetos estarão sendo colocados para enfrentar os problemas que ainda temos.  



O meu nome, como pré-candidato a Prefeito e o do professor Paulo Cruz, como Vice, que recebe o apoio dos companheiros do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores e Trabalhadoras, da Direção Estadual e de companheiros importantes com cargos eletivos, como os da governadora Fátima Bezerra, do senador Jean Paul, da deputada federal Natália Bonavides e do deputado estadual Francisco, ajuda no processo de reflexão que precisamos fazer neste momento, quando todos somos convocados a se posicionar, refletir e por fim escolher quem melhor pode nos representar na Prefeitura e na Câmara Municipal. 



Temos, Paulo e Eu, uma história de lutas, que começou na Igreja Católica, depois nos movimentos sociais (Associações e Sindicatos), até surgir a necessidade de participar de um Partido Político, no nosso caso o Partido dos Trabalhadores - PT. Foi uma caminhada difícil, de dor, de muitos espinhos, mas também de muita fé e esperança, com resultados importantes para o nosso município. 



Eu, com o apoio de tantas pessoas boas e esclarecidas, dos militantes do nosso partido, ocupei dois mandatos de vereador e, mais recentemente, consequência também de uma aliança política ampla, formada para colocar o município em ordem, ocupei dois mandatos de vice-prefeito e, interinamente, no mês de maio de 2019, por treze dias, na ausência da prefeita Mariana Fernandes, assumi a administração municipal. Importante dizer que participando desse processo e do resultado dele, o tempo todo, estava Paulo Cruz, meu amigo-irmão. Juntos, com apoio de tantos outros, alguns ausentes, colaboramos para que o nosso querido município de Luís Gomes se tornasse um lugar melhor para se viver.



Sendo escolhidos ou não para a disputa eleitoral, ganhando ou perdendo, sempre estaremos aqui para servir, como sempre fizemos ao longo de todos esses anos, porque AQUI NASCEMOS, CRESCEMOS E AMAMOS MUITO ESTE LUGAR E SUA GENTE.



Estamos a disposição para ouvir e pensar, de forma coletiva, um Projeto para a próxima gestão, respeitanodo o que de possitivo foi construído nos últimos anos e, também,  fazendo as mudanças que o povo entender importantes para o município continuar avançando.


Fonte: Blog A Tromba