Comerciante uiraunense morre em Sousa vítima de infarto - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Comerciante uiraunense morre em Sousa vítima de infarto




Na manhã dessa terça-feira (7.jul.2020) os familiares do comerciante Raimundo Nonato de Morais, conhecido por Raimundinho da Relojoaria, ou de Zé Bento, comunicaram o seu falecimento. Ele morava em Uiraúna onde na tarde de ontem sofreu uma parada cardiorrespiratória, sendo socorrido para o Hospital Santa Terezinha, em Sousa. O comerciante ficou internado até a manhã de hoje quando uma nova parada cardíaca acabou lhe tirando a vida.

Raimundinho tinha 60 anos e era casado com Aurineide, ou Neidinha. Deixa os filhos: Alan e a médica pediatra, Amanda Morais Quirino. Deixa também mãe, dona Maria José, irmãos, sobrinhos, demais familiares e um grande número de amigos, pois era muito conhecido na sociedade uiraunense.


Raimundinho trabalhava como relojoeiro há muitos anos e tinha uma loja de revenda de joias. É filho de seu "Zé Bento" (in memorian), outro relojoeiro também muito conhecido na cidade.

O velório ocorre em sua residência, na Rua José Barbosa, no Centro, próximo ao Bradesco. O sepultamento deverá ocorrer ainda nessa terça-feira, mas o horário não está definido.



Lamentamos o falecimento do amigo Raimundinho de Zé Bento. Deus dê à toda família o conforto nessa hora de profunda dor.


Fonte: Cofemac