PSDB de Uiraúna decide por indicação do vice de Segundo Santigo após encontro político - BLOG DO GERALDO ANDRADE

PSDB de Uiraúna decide por indicação do vice de Segundo Santigo após encontro político

Resultado de imagem para fotos de segundo santiago com os tucanos de uirauna


A cúpula do PSDB de Uiraúna reuniu-se na tarde dessa quinta-feira, na residência de Betânio da Farmácia o encontro político teve uma duração por mais de duas horas, compareceram os vereadores Chico Bacatela, Marcondes de Bezerill e todos os pré-candidatos estão disputa ao legislativo uiraunense, além do próprio Betânio o Alexsandro da unifrutas(Côco Seco).


Foi fechado por unanimidade dos tucanos a indicação do futuro candidato a vice do prefeito Segundo Santiago(PTB), está em disputa de sua reeleição.

O postulante não foi oficializado diante essa reunião se aguarda a saída do ex-prefeito Dr.Bosco Fernandes(PSDB), da prisão na hipótese até o prazo das convenções termina próximo mês de julho, líder político estiver em prisão com o aval do mesmo o grupo do PSDB, apresentará o candidato a vice-prefeito.

A fonte que passou todas essas informações a reportagem do blog do Geraldo Andrade, assegurou que Prego batido ponta virada a permeância da aliança política do PSDB com PTB na disputa das eleições desse ano de 2020.

Publicado por radialista: Geraldo Andrade
18\06\2020
Blog do Geraldo Andrade