Prefeita de Joca Claudino Jordhana Lopes pode anunciar nos próximos dias, o seu apoio político ao pré-candidato Paulinho de Nil. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

terça-feira, 2 de junho de 2020

Prefeita de Joca Claudino Jordhana Lopes pode anunciar nos próximos dias, o seu apoio político ao pré-candidato Paulinho de Nil.



A prefeita Jordhana Lopes, da cidade de Joca Claudino, pode oficializar nos próximos dias o seu apoio político a pré-candidatura de Paulinho de Nil. É o que garantem pessoas próximas ao pré-candidato.

Um outra informação que chegou a ser especulada foi uma aliança entre os pre candidatos Paulinho de Nil e Welliton Carlos. Porem essa informação logo foi desmentida pelo próprio Welliton Carlos.

Além do apoio da prefeita Jordhana, o seu irmão Jorge Viturino e Wendell e outros membros da família Viturino e Afonso também devem anunciar apoio político nos próximos dias ao pré-candidato Paulinho de Nil, que têm o objetivo de fazer enfrentamento ao grupo oposicionista liderado pelo pré-candidato Rinaldo Cipriano que recentemente recebeu o apoio da ex prefeita Lucrécia Adriana.

A saída da ex prefeita Lucrécia, causou uma seria insatisfação no grupo situacionista. A ausência do apoio Lucrécia esfacelou o grupo situacionista, onde a situação perdeu vários apoios políticos após a saída da ex-prefeita Lucrécia Adriana para o grupo de oposição.


Fonte: Uiraúna em Foco