JOCA CLAUDINO: Pré-candidato a vice-prefeito, Otávio Neto, desmente informação divulgada por “Welliton Carlos” em grupo de Whatsapp. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

JOCA CLAUDINO: Pré-candidato a vice-prefeito, Otávio Neto, desmente informação divulgada por “Welliton Carlos” em grupo de Whatsapp.

Fonte: Uiraúna em Foco



O pré-candidato a vice-prefeito do grupo de oposição de Joca Claudino, Otávio Neto, em contato com a Redação do Portal Uiraúna em Foco, na noite dessa segunda-feira 01, desmentiu uma informação divulgada no grupo de whatsapp “Santarém em Foco”.

Otávio Neto escreveu “A que ponto chegou o desespero dos nossos adversários em propagar notícias inverídicas e, pior ainda, notícias sem qualquer nexo de causalidade. Isso é notório o desconforto que essa união (Rinaldo/Otávio/Lucrécia), trouxe para os que NÃO querem o bem de Joca Claudino. Pois bem, isso só me resta lamentar profundamente nos dando a certeza dia após dia, que essa aliança é forte e convicta, ao ponto de deixar nossos opositores, desnorteados. Sigamos firmes e fortes… Avante”


Onde o pré-candidato a prefeito de Joca Claudino Welliton Carlos  divulgou no determinado grupo a seguinte mensagem “Informação quentinha Rinaldo Cipriano não será candidato a Prefeito de Joca Claudino Lucrécia Adriana prepara rasteira para Rinaldo Cipriano e o candidato a Prefeito será Otávio Neto aguarde população de Joca Claudino, informação de pessoas ligadas a Lucrécia e Otávio”. Segue print abaixo: