Suspeito de feminicídio contra jovem em Marizópolis é encontrado morto com tiro na cabeça - BLOG DO GERALDO ANDRADE

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Suspeito de feminicídio contra jovem em Marizópolis é encontrado morto com tiro na cabeça




Horas depois de ter a prisão temporária decretada pela justiça e três dias após o crime de feminicídio contra a jovem Lúcia Suelen da Silva Sampaio, de 29 anos de idade, natural do município de Nova Olinda, próximo à cidade de Crato, no estado do Ceará, o principal suspeito foi encontrado morto em um matagal perto de uma Casa de Shows no município de Marizópolis, Sertão da Paraíba.

O corpo de Raimundo Milvan Rocha Júnior, de 38 anos de idade, conhecido como “Júnior de Caricaca”, apresentava adiantado estado de decomposição e um aparente disparo de arma de fogo na cabeça. Um revólver foi encontrado entre as pernas do homem natural de São João do Rio do Peixe.

A hipótese mais provável é que “Júnior de Caricaca” tenha cometido suicídio.

A Polícia Militar foi acionada para preservar o local até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica. O cadáver será encaminhado ao NUMOL, do IML em Cajazeiras.

Natural de Nova Olinda, próximo ao município de Crato, no estado do Ceará, Suelen Sampaio morreu com quatro disparos de revólver que atingiram cabeça, costas, tórax e abdome conforme laudo final realizado pela Polícia Científica.



De acordo com a polícias Militar e Civil, Suelen Sampaio se encontrava em Marizópolis na companhia do acusado, desde o último sábado (16).

O delegado Francisco Abantes informou que no local do crime foram encontrados alguns objetos, como dois celulares, uma mala com roupas, duas nécessaires, maquiagens, bijuterias e dois litros de whisky, além de documentos de um veículo.

O corpo de Suelen foi sepultado nesta quarta-feira (20) em Nova Olinda, sua terra natal, cidade de 15.565 habitantes.


Fonte: Blog do Levi Dantas