Surge uma nova pré-candidatura a prefeito em Joca Claudino - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Surge uma nova pré-candidatura a prefeito em Joca Claudino





Município de Joca Claudino, cada semana surge novidades na pré-campanha eleitoral de 2020,após o rompimento da ex-prefeita Lucrécia Adriana(PTB), com a prefeita Jordhanna Lopes(PTB), resultou na composição de Otávio Neto(PRB), condição de pré-candidato vice-prefeito de Rinaldo Cipriano(PP), a desistência da disputa por parte da gestora a sua reeleição mais um fato político aparece no município, nova pré-candidatura de Paulinho de Nil (PSDB).

O pré- candidato tucano, nessa segunda-feira recebeu o apoio de quatro vereadores ao seu Projeto político, são eles: Expedito Leite (PTB), Chico Afonso(PTB), Dedé de Zé Lica(PTB) e Ítalo(PDT). Dias atrás tudo se caminhava para uma futura candidatura única mediante o Processo eleitoral desse ano.

Diante a realidade política do saudoso mineiro Magalhães Pinto, a política é semelhante a uma nuvem que pode mudar o cenário politico a qualquer momento. Os joclaudinenses terão além do nome de Rinaldo agora de Paulinho foi seu candidato vice na eleição de 2016, por meio da via democrática essas duas candidaturas estarão disputando o grande embate eleitoral, a comandar os destinos de Joca Claudino nos próximos quatro anos.



Publicado por radialista: Geraldo Andrade
25\05\2020

Blog do Geraldo Andrade