Filho de William Bonner e Fátima Bernardes é vítima de fraude com auxílio do governo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Filho de William Bonner e Fátima Bernardes é vítima de fraude com auxílio do governo






Fonte: 247

O apresentador do Jornal Nacional William Bonner denunciou que o filho, Vinícius Bonemer, foi vítima de fraude do programa de auxílio emergencial do governo, que paga R$ 600 para quem ficou sem renda com a pandemia do coronavírus.
“Meu filho não pediu auxílio nenhum, não autorizou ninguém a fazer isso por ele. Mais uma fraude”, disse o jornalista.
Segundo ele, golpistas usaram dados de Vinicius e foram aprovados para receber o benefício.
Bonner relatou que o CPF de Vinícius tem sido utilizado por estelionatários há três anos. “Fraudes como a abertura de empresas ou a contratação de serviços de TV por assinatura, entre outras”, contou o funcionário da Globo.
“Constituí advogados para encerrar todas as falcatruas, devidamente denunciadas à polícia, com queixas registradas em boletins de ocorrência. A repetição de fraudes chegou ao ponto de tornar recomendável uma troca do CPF. Mas, no Brasil, a vítima de golpes dessa natureza precisa passar por uma longa provação, em que tempo e dinheiro se esvaem no desenrolar do processo burocrático”, disse.

Estelionatários têm usado há 3 anos o nome e do CPF de meu filho para fraudes, como a abertura de empresas ou a contratação de serviços de TV por assinatura, entre outras.
Constituí advogados para encerrar todas as falcatruas, devidamente denunciadas à polícia, com queixas registradas em boletins de ocorrência.
211 pessoas estão falando sobre isso