Aniversário de Maria Rita Deniz, filha da professora Erivalda Diniz da cidade de Poço Dantas. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Aniversário de Maria Rita Deniz, filha da professora Erivalda Diniz da cidade de Poço Dantas.


Parentes celebram terça-feira (5) de maio, o aniversário da estudante Maria Rita Deniz Avelino. A aniversariante é filha do funcionário público Fábio Avelino e da professora Erivalda Paulina Deniz. É neta de Rita Paulina dos Santos, de saudosa memória. Maria Rita Deniz Avelino é irmã da estudante de Psicologia da Faculdade Santa Maria (FSM) de Cajazeiras-PB, Cleópatra Deniz de Sousa e de Amália Cândido Gurgel Deniz residente no Distrito de Tanques. É tia de Estevão e Anna Luíza. Maria Rita nasceu em 05 de maio de 2007 na Clínica Padre Costa em Uiraúna-PB parto assistido pelo médico João Bosco Nonato Fernandes (Dr. Bosco). Pretende ser médica veterinária.
 "Você tem estado comigo em todos os momentos. Compartilhamos alegrias e tristezas. As palavras são insignificantes diante de tudo que você representa para mim e para nossa família. Você é do tipo que cativa com sua amabilidade, delicadeza  e consegue fazer amigos em segundos em qualquer lugar. A simpatia é uma de suas marcas. 

É tempo de agradecer ao dono da vida por esse presente mais que especial. Maria Rita, meu orgulho.A família Paulina Diniz te ama e tem orgulho de você.Quero expressar o grande carinho que sinto por você, e falar da sua importância em minha vida.Que você filha, continue sendo iluminada pelo amor de Deus. Eu estarei sempre aqui, torcendo muito por você e para você, auxiliando os seus dias no que for necessário, mostrando o caminho certo para pisar e seguir.Você é meu tesouro, meu diamante,  minha luz e o amor da minha vida. Amo-te, filha”, disse orgulhosa a mãe, professora Erivalda Paulina Deniz.

Não houve festa em razão da pandemia da COVID-19. A aniversariante recebeu os parabéns através das redes sociais.



Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Blog do Geraldo Andrade