Secretários pedem afastamento do cargo para disputar vagas na Câmara Municipal de Bernardino Batista - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Secretários pedem afastamento do cargo para disputar vagas na Câmara Municipal de Bernardino Batista

FESTA DE EMANCIPAÇÃO DE BERNARDINO BATISTA | Geral - Prefeitura ...

Ao final do prazo para se desincompatibilizar de cargo público, dois pré-candidatos se desvinculam das funções e deverão disputar vaga de vereador na Câmara municipal de Bernardino Batista.
O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Francisco Euzebio Ribeiro e o chefe de gabinete Gilberto Antônio Egidio Ao final do prazo para se desincompatibilizar de cargo público, dois pré-candidatos se desvinculam das funções e deverão disputar vaga de vereador na Câmara municipal de Bernardino Batista.
O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Francisco Euzebio Ribeiro e o chefe de gabinete Gilberto Antônio Egidio protocolaram pedido de afastamento com objetivo de se colocarem a disposição na disputa eleitoral que se avizinha, os pleitos foram atendidos e as exonerações "a pedido", já foram oficialmente assinadas pelo prefeito Gervázio Gomes.
Outros ocupantes de cargos que não seja de primeiro escalão, ainda tem tempo para pedir afastamento, já que esse prazo é de 04 meses antes do pleito eleitoral.

Gervazio Gomes esta analisando outros nomes que se encaixem no perfil técnico para os cargos e em breve, os substitutos serão nomeados para as pastas na administração municipal de Bernardino Batista.protocolaram pedido de afastamento com objetivo de se colocarem a disposição na disputa eleitoral que se avizinha, os pleitos foram atendidos e as exonerações "a pedido", já foram oficialmente assinadas pelo prefeito Gervázio Gomes.
Outros ocupantes de cargos que não seja de primeiro escalão, ainda tem tempo para pedir afastamento, já que esse prazo é de 04 meses antes do pleito eleitoral.

Gervazio Gomes esta analisando outros nomes que se encaixem no perfil técnico para os cargos e em breve, os substitutos serão nomeados para as pastas na administração municipal de Bernardino Batista.




Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria