Procurador-geral do Estado anuncia que vai acionar judicialmente prefeituras que autorizarem a reabertura do comércio - BLOG DO GERALDO ANDRADE

terça-feira, 14 de abril de 2020

Procurador-geral do Estado anuncia que vai acionar judicialmente prefeituras que autorizarem a reabertura do comércio


PGE 300x225 - Procurador-geral do Estado anuncia que vai acionar judicialmente prefeituras que autorizarem a reabertura do comércio

Fábio Andrade, novo procurador geral do Estado

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta terça-feira (14), o procurador-geral do Estado, Fábio Andrade, anunciou que deve acionar judicialmente todas as prefeituras que descumprirem o decreto do Governo Estadual que determina o isolamento social na Paraíba.

O procurador acrescentou ainda que o Estado já está com tudo pronto para acionar o município que insistir na reabertura dos estabelecimentos comerciais.

O decreto assinado pelo governador João Azevêdo, cuja validade terminaria neste domingo (19) foi reeditado e prorrogado até o dia 03 de maio.

A Prefeitura de Campina Grande anunciou nesta segunda-feira (13) que pretende autorizar a reabertura gradativa do comércio a partir da próxima segunda (20). Já a Prefeitura de Patos também liberou a reabertura dos estabelecimentos a partir da próxima quinta-feira (16) no horário, das 8h às 12h.




Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba