Operação policial prende quadrilha e apreende armamento de guerra na região de Sousa - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Operação policial prende quadrilha e apreende armamento de guerra na região de Sousa


armas Aparecida quadrilha do NE foto 3 1 - Operação policial prende quadrilha e apreende armamento de guerra na região de Sousa - VEJA VÍDEOS

Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e a Polícia Militar, conseguiu desarticular uma quadrilha de assaltantes e apreender armamento pesado na cidade de Aparecida, Sertão paraibano, na tarde desta quinta-feira (16). De acordo com informações do Portal Diáro do Sertão, a quadrilha planejava explodir agência bancária ou carro forte na região.

Na operação foram presos seis assaltantes e quatro fuzis também foram apreendidos, além de uma metralhadora, uma pistola, material para dinamite, falas e munições.

Os presos são dos estados de Pernambuco, Bahia e Ceará, ainda não foi informado qual cidade os criminosos planejava realizar o assalto.

PM e PF prendem assaltantes e apreendem armamento de guerra na região de Sousa

As diligências foram coordenadas pelo Coronel Campos, comandante Regional II e pelo Tenente Coronel Guedes, comandante do 14º BPM de Sousa, bem como, o apoio de outros oficiais na operação.

WhatsApp Image 2020 04 16 at 20.55.59 225x300 - Operação policial prende quadrilha e apreende armamento de guerra na região de Sousa - VEJA VÍDEOS



Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba