Na próxima segunda - feira ônibus intermunicipais voltam a circular - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Na próxima segunda - feira ônibus intermunicipais voltam a circular























































Rodoviária de Campina Grande

O Departamento de Estradas de Rodagem autorizou que ônibus que fazem o transporte intermunicipal de passageiros voltem a funcionar a partir da próxima segunda-feira (20). A medida foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira e contempla apenas as linhas que fazem parte do Sindicato que congrega as Empresas Permissionárias do Transporte Intermunicipal de Passageiros (Setrans/PB).

O Sindicato reforça que as atividades serão retomadas com frota reduzida e observância aos decretos governamentais. Voltarão a operar as empresas: Viação Rio Tinto, Empresa Viação São José, Expresso Guanabara
e Transportes Real Ltda.

“As empresas autorizadas a operar as linhas indicadas, nos termos desta Resolução, para atender as determinações governamentais, bem como deste Conselho, ficam obrigadas a observar o máximo de segurança no tocante a desinfecção dos ônibus antes da partida e logo após a chegada ao local de destino, com vista a proteção da saúde de todos, inclusive sendo obrigatório o uso de máscaras dos seus empregados em razão do perigo a que estão expostos pela epidemia do Covid-19”, disse o DER ao autorizar a retomada dos trabalhos.




Fonte: Mais PB