Uiraúna: com prefeito preso, gestão suspende transporte e outros serviços - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Uiraúna: com prefeito preso, gestão suspende transporte e outros serviços



A Prefeitura de Uiraúna no Sertão do Estado tornou pública nesta terça-feira (3) a suspensão de uma série de serviços a população. Em dezembro do ano passado, o prefeito João Bosco Nonato Fernandes (PSDB) foi preso na Operação Pés de Barro, que apura desvio de recursos da construção da Adutora Capivara.

Em nota, a gestão admitiu que, em razão do caos administrativo na cidade, foram suspensos serviços como transportes escolares, manutenção de esgoto, coleta de entulhos entre outros. Confira abaixo:

Transportes escolares;
Transportes para atividades do SCFV;
Atendimentos domiciliares do Programa Criança Feliz na zona urbana e rural;
Visitas do Cras, Creas e Bolsa Família;
Manutenção da rede de esgoto;
Serviços de pavimentação, reparos de vias, reposição de lâmpadas e coleta de entulhos, pode de árvores e recolhimento de galhos;
Construção de barreiros, melhorias de estradas vicinais, serviços de acompanhamento e fiscalização de obras

João Bosco Fernandes foi preso no dia 21 de dezembro do ano passado. O gestor chegou a ser filmado com dinheiro na cueca no dia 3 de outubro de 2019, em um encontro na sede do PTB, presidido pelo deputado federal Wilson Santiago (PTB), também alvo das investigações. O parlamentar chegou a ser afastado do mandato pelo Supremo Tribunal Federal, mas acabou “salvo” pela Câmara dos Deputados.


Fonte: Mais PB