Engenheiro faz vistoria, e calçamento que liga Bernardino Batista a Baixio dos Galdinos sairá do papel. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Engenheiro faz vistoria, e calçamento que liga Bernardino Batista a Baixio dos Galdinos sairá do papel.


O engenheiro da Caixa Econômica Federal  Gigov João Pessoa, esteve nesta terça-feira 09, na cidade de Bernardino Batista, no Alto Sertão Paraibano, fazendo uma visita técnica para analisar in-loco a viabilidade econômica para construção da pavimentação da estrada vicinal que liga a Cidade de Bernardino Batista ao Sítio Baixio dos Galdino.

Além do engenheiro Marcelo da Caixa Econômica Federal, esteve fazendo a  Topografia Sebastião, e acompanhando tudo o secretário de obras do município Francisco Eusébio.


A visita técnica tem como objetivo avaliar a viabilidade econômica, o valor da obra está orçado em em R$ 477,500,00 (Quatrocentos e Setenta e Sete mil e Quinhentos Reais), sendo que o Município de Bernardino Batista dará a contrapartida no valor de R$ 9.500,00 (Nove Mil e Quinhentos Reais).

O Prefeito Gervazio Gomes destacou que a obra irá beneficiar toda a população daquela comunidade, e que vai sempre lutar por melhorias para a sociedade Batistense






Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria