Aldo e Edomarques já têm 17 pré candidatos a vereador em Bernardino Batista-PB - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Aldo e Edomarques já têm 17 pré candidatos a vereador em Bernardino Batista-PB



O prefeito Gervázio Gomes e Presidente do  Cidadania no Município de Bernardino Batista, anunciou no dia 1º de março apoio ao nome do vereador e presidente da Câmara, Aldo Andrade como pré-candidato a prefeito pelo grupo da situação batistense.
O grupo de Gervázio Gomes tem dezessete  pré-candidatos a vereadores, junto a eles o apoio de diversas outras lideranças políticas do município. Nessa lista estão cinco atuais vereadores e um ex-vereador, além do ex prefeito Assis Gomes e Edomarques Gomes como companheiro de chapa, além do atual vice prefeito Assisinho e do ex vice-prefeito Paulo Egídio.
Gervazio Gomes  deverá filiar nos próximos dias todos esses nomes no seu partido, Cidadania, atendendo as expectativa do governador João azevêdo.
Outros nomes poderão surgir, já que  Gervazio Gomes teve a sinalização de outros interessados no pleito, que poderão ter seus nomes acrescidos nesta lista de pré candidatos.
Aldo Andrade recebeu nesta semana o apoio do ex conselheiro tutelar Jonaclezio Alexandre  (ex pré candidato pela oposição) como uma adesão a sua pré candidatura confirmada pelo "Cidadania".
Veja a lista dos pré candidatos:
Vereadores: 
Cicero Paulo 
Alcineide Egídio 
Dão Cabeleireiro 
Pretinha do Juá
Eliete Silva
Ex vereador Gervazio de Gerson
- Gilberto Egídio
- Tico Euzébio
- Empresário Nivaldo Batista
- Novinho Lisboa de Capoeiras 
- Maria de Zé de Dalgiza
- Fátima de Assis 
- Zé de Rosa Barbosa 
- Toinha de Geraldo Firmino
- Empresário Raimundo  Bila 
- Cláudio Gomes
e Jonaclezio Alexandre da Vila Egídio.


Blog do Geraldo Andrade